Ir para conteúdo

Moto g4 Loop infinito


Posts Recomendados

Boa noite. Tenho um Moto G4 Plus e hoje ele desligou sozinho. Quando tentei reiniciar, ele ficou com essa tela (imagem meramente ilustrativa logo abaixo) por 10 segundos, mas aí a tela fica preta tbm 10 segundos e depois volta a aparecer o logo da Motorola e assim por diante.. e agora fica nesse loop infinito, não para, só fica assim. E não dá pra fazer hard reset.
O que pode ser? 

08130721749001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as regas do fórum:

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Como o amigo Wesley mencionou acima

 

1) Fórum com conteúdo destinado a técnicos da área  ( técnicos em telefonia móvel );
Aos usuários finais aconselhamos que procurem uma assistência técnica ou fóruns destinados a usuários finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola aqui na assistência eu troque a tela de um Moto G4 e depois que descarregou ele iniciou em um loop infinito semelhante ao cita acima. Testei outra tela funcionou, quando fui montar entrou no loop novamente, já verifiquei os aterramentos tudo normal, ate na tela antiga fica desse jeito. alguém já viu algo semelhante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos problemas dessa linha do Moto G4 São a bateria, hoje chegou dois em minha ssistência com problemas distintos que foram solucionados com a troca das baterias... testa retirar a bateria e carregar fora e em quanto isso já coloca uma nova para ver se o aparelho liga normalmente... também tem a possibilidade de desconectar a câmera e o flash e depois conectar e ligar o aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...