Ir para conteúdo

Configurar internet no F035


Posts Recomendados

1° Vá até Serviços no seu MP*, depois em Conta de Dados, então apareceram duas opções: Dados de Gsm e GPRS, escolha GPRS.

2° Feito isso apareceram os Perfis da China que já vem configurado no seu celular e não servem p/ nada, você escolhe um deles qlqr um e seleciona editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Em Nome voce terá que colocar TIM WAP FAST coloque do jeito q está aki respeitando maiusculas, depois vá em APN e coloque wap.timbrasil.com.br , depois vá em Nome do operador e coloque tim, por ultimo vá em Senha e coloque tim. Depois é só salvar as modificações do perfil.

A primeira parte foi feita, agora a segunda.

1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (no meu celular está Cenários, mas esse nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da tim é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da tim está no SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque TIM WAP FAST . Depois Vá em Pagina Principal e coloque Home . Depois vá em Os Dados Consideram, Selecione (lembra do perfil que vc criou/modificou na primeira parte do tutorial, pois é aki vc terá q selecionar ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe TIM WAP FAST e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexao selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) vc coloca 200.244.116.65 , e em Porto de Procurador (Porta) vc coloca 9201, depois vai em Nome de operador e coloca TIM WAP FAST, o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações q vc modificou neste perfil.

3º Para finalizar vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da tim estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da tim estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 (no meu caso está no SIM2). Pronto vc poderá acessar a internet do seu celular!

Tá td bem explicado!!!

Qlqr dúvida é só perguntar!!!

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, há as opcoes no menu: serviços > contas de dados > dados gsm e gprs. Mas por exemplo: quando se pede pare entrar wap, onde seria?

Grata,

Ele se encontra no menu "serviços".

Tem la menu: *conta de serviços e *wap , no caso vc tera q colocar um chip no ATC pra conseguir entrar e alterar o perfil.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em serviços> mundo Oi, serviços Tim, Serviço de internet, conta de dados> tem: dados gsm, gprs e lan sem fios>; Gestão de ligação. Em conta de dos tem varios perfis, todos chineses,que pode ser alterado. Agora, " coloccar um chip no ATc pra alterar o perfil" ? Desculpa mina ignorância, mas não entendi!:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Wellington. Eu fiz o passo-a-passo como vc indicou mas ele continuu sem acessar. Tipo a imagem fica em branco como se estivesse procurando até dar erro. Outra coisa: Eu observei que, qdo vc manda colocar o IP na realidade são 12 dígitos e vc só fala de 11. Está faltando algum número? No final é mesmo "65"? Ou "065", algo do tipo? Fico no aguardo. E gostaria da configuração pra o chip Oi tb. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Wellington.

Eu fiz o passo-a-passo como vc indicou mas ele continuu sem acessar. Tipo a imagem fica em branco como se estivesse procurando até dar erro. Outra coisa: Eu observei que, qdo vc manda colocar o IP na realidade são 12 dígitos e vc só fala de 11. Está faltando algum número? No final é mesmo "65"? Ou "065", algo do tipo? Fico no aguardo. E gostaria da configuração pra o chip Oi tb. Abraços!!!

Vamos la Crisscell!!!

O tutorial q to postando ja esta com configurações da oi como foi solicitado. faça conforme esta ak.

1° Vá até Serviços no seu MP*, depois em Conta de Dados, então apareceram duas opções: Dados de Gsm e GPRS, escolha GPRS.

2° Feito isso apareceram os Perfis da China que já vem configurado no seu celular e não servem p/ nada, você escolhe um deles qlqr um e seleciona editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Em Nome voce terá que colocar Oi WAP GPRS coloque do jeito q está aki respeitando maiusculas, depois vá em APN e coloque wapgprs.oi.com.br , depois vá em Nome do operador e coloque oiwap, por ultimo vá em Senha e coloque oioioi. Depois é só salvar as modificações do perfil.

A primeira parte foi feita, agora a segunda.

1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (no meu celular está Cenários, mas esse nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da Oi é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da Oi está no SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque TIM WAP FAST . Depois Vá em Pagina Principal e coloque ( Portal Oi ). Depois vá em Os Dados Consideram, Selecione (lembra do perfil que vc criou/modificou na primeira parte do tutorial, pois é aki vc terá q selecionar ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe Oi WAP GPRS e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexao selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) vc coloca 200.222.108.241 , e em Porto de Procurador (Porta) vc coloca 9203, depois vai em Nome de operador e coloca Oi WAP GPRS o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações q vc modificou neste perfil.

3º Para finalizar vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da Oi estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da Oi estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 . Pronto vc poderá acessar a internet do seu celular!

Tá td bem explicado!!!

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Wellington, vamos lá! Acho q vc se equivocou nessa postagem do chip Oi, pois vc manda colocar TIM WAP FAST no perfil, ou é isso mesmo? E outra a minha dúvida anterior vc ñ respondeu. O IP tem 12 dígitos mas vc, na postagem do chip da TIM só fala em 11 dígitos. Grato!!! Criscell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Wellington, vamos lá!

Acho q vc se equivocou nessa postagem do chip Oi, pois vc manda colocar TIM WAP FAST no perfil, ou é isso mesmo? E outra a minha dúvida anterior vc ñ respondeu. O IP tem 12 dígitos mas vc, na postagem do chip da TIM só fala em 11 dígitos.

Grato!!! Criscell.

Prezado eis a solução para o seu problema !

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-nos-chineses-miracles.html

Faça uma breve pesquisa no forum encontrará a solução para o seu problema..

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la Crisscell!!!

Olá, tenho esse cel f035, segui todos os passos que vc descreveu, e o meu cel funcionou Facebook, msn, yahoo, google, ok! só que consumiu todos os meus creditos nos dois chips, TIM e VIVO...achei que esta configuração teria como acessar a INTERNET que a TIM esta oferecendo por 0,50 centavos o dia todo. Só que esta configuração e para a internet que desconta todos seu creditos quando conectado. Antes de fazer esta configuração os dois chips TIM e VIVO aparecia na tela normal. Depois da configuração somente um fica ativo e o outro fica ""somente emergencia"" no cel tem a opção ativar os dois chips...ou somente SM1 ou somente SM2, ok...quando acionado somente SM1, o SM2 fecha e vice versa... ai vc vai na opção adicionar os dois chipis e não esta funcionando, só fica ativo o SM1 e o SM2 fica escrito na tela emergencia...já fiz de tudo e não consigo ativar os dois. Você poderia me ajudar nessa?? Não tenho mais interesse de usar a INTERNET, pois sai muito caro, prefiro que o cel continue com os dois chips ativados. Fico no aguardo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliete, tambem estou configurando o meu com chip da Tim, depois relato se funfou porem, quando vc fala da promoção da Tim pra voce ter direito voce tem que ter aderido ao programa da TIm Infinity, que te cobra uma taxa de R$ 5,90por tres meses ou R$ 24,90 po doze meses, se vc não aderir a esta promoção seus creditos irão para o ralo mesmo. Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, agora mesmo que acabou de ""f"" tudo... alem do cel não ativar os dois chips,sumiu todas as músicas que estavam gravadas,e até o GPS sumiu... não consigo restaurar mais nada...NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO ESSAS PORCARIAS IMPORTADAS, SÓ DÃO DOR DE CABEÇA... aparelhos nacionais são mais caro,mas pelo menos funcionam direito...acho que vou ter que comprar outro cartão de memoria, não sei oque aconteceu que tudo se perdeu o cel esta completamente oco...ja estou com meu saco cheio dessa porcaria...e agora oque faço!!!!SOCORROOOOO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite Wellington cell.

Já procurei em todos os lugares a pasta WAP, mas não á encontre em lugar algum.

Entro no MENU, depois em SERVIÇOS, ai tem de cima para baixo SERVIÇOS TIM, SERVIÇOS TIM, SERVIÇO DE INTERNTE, CONTA DE DADOS E POR ULTIMO GESTÃO DE LIGAÇÃO. - SENDO QUE DENTRO DA PASTA CONTA DE DADOS TEM: DADOS GSM, GPRS, LAN SEM FIOS.

Já configurei o GPRS como o seu segundo passo no tutorial, mas não acho a pasta WAP em lugar algum.

Por favor me ajude.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Wellington cell.

Já procurei em todos os lugares a pasta WAP, mas não á encontre em lugar algum.

Entro no MENU, depois em SERVIÇOS, ai tem de cima para baixo SERVIÇOS TIM, SERVIÇOS TIM, SERVIÇO DE INTERNTE, CONTA DE DADOS E POR ULTIMO GESTÃO DE LIGAÇÃO. - SENDO QUE DENTRO DA PASTA CONTA DE DADOS TEM: DADOS GSM, GPRS, LAN SEM FIOS.

Já configurei o GPRS como o seu segundo passo no tutorial, mas não acho a pasta WAP em lugar algum.

Por favor me ajude.

Você deu uma olhada no poste do nncouto?, onde ele mostra como configurar internet

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-nos-chineses-miracles.html

Vou fechar esse tópico para darmos continuidade no tópico do link a cima.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...