Ir para conteúdo

Galaxy ACE 4 Neo travado na tela da Samsumg


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, blakeman333 disse:

Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz? 

Amigo instala essa rom completa com PDA CSC PIT entre outros... Se Nn tenta so com pit, olha se vc acha ai

http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=659:pit-and-ops-files-for-samsung-android-mobile-phones&catid=55:samsung&Itemid=82

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Wahlberg disse:

Amigo instala essa rom completa com PDA CSC PIT entre outros... Se Nn tenta so com pit, olha se vc acha ai

http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=659:pit-and-ops-files-for-samsung-android-mobile-phones&catid=55:samsung&Itemid=82

 

Olhei o link amigo e não tem o meu modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, blakeman333 disse:

Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz? 

Boa noite, se vc for técnico baixe aqui:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G318ML

Se não for leve seu aparelho para uma assistência técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...