smart moto aplicativo nao inicializado corretamente
0

4 posts neste tópico

boa tarde estou com problema com coma smart-clip depois que instalei a ultima atualizaçao da hwk o programa da smart moto 4.05 nao abre ja reinstalei ,ele funciona normal ate eu usar a hwk ai ele para e da esse erro "aplicativo nao inicializado corretamente"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde estou com problema com coma smart-clip depois que instalei a ultima atualizaçao da hwk o programa da smart moto 4.05 nao abre ja reinstalei ,ele funciona normal ate eu usar a hwk ai ele para e da esse erro "aplicativo nao inicializado corretamente"

Amigo estou com o mesmo problema aqui, no entanto o meu é ocasionado por alguns vírus presentes em minha rede, enfim, consigo utiliza-lo da seguinte maneira, desinstalo o smart-moto, em seguida reinicio o pc, ai instalo ele novamente, então ele funciona, mas ao desligar o pc ou reinicia-lo tenho que fazer o procedimento novamente. tente isto aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com esse problema ja algum tempo , e mesmo depois de formatar o pc o problema persiste funciona apenas uma vez , abro o programa de manha e so fexo a noite pois se fexar ele nao abre mais ,ja usei todos os antivirus e nada ;o unico jeito mesmo e sempre reinstalar o programa

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso eh assim se eu reinstalar smart-moto ela funciona se eu usar a hwk para de funcionar a smart-moto vou particionar o hd e instalar do windows e colocar no outro windows so smart-moto e ficar no aguarde obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0