3 3
Dsm

S3 mini com problemas no microfone, microfone novo mesmo assim não funciona

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, obg pela dica, peguei o video do LEM CELL no youtube onde ele ensina a fazer uma modificação com um microfone analogico e deu certo, podem fechar o topico, muito obg.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Dsm disse:

bom dia, obg pela dica, peguei o video do LEM CELL no youtube onde ele ensina a fazer uma modificação com um microfone analogico e deu certo, podem fechar o topico, muito obg.

Obrigado pelo retorno

Mas antes leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Tópico Fechado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
3 3

• Conteúdo Similar

• Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
    • Por W.Mandu
      Galera boa tarde
      Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço

• Por Will.f
      Bom dia , estou com um Sansung , modelo  j700m (j7) que o cliente alegou que depois que caiu no chao o aparelho parou de pegar o microfone , ja fiz as trocas do mic e nao obtive nenhum exito.
      Alguem poderia me dar alguma dica do que posso fazer pra que esse problema seja solucionado?
      Obrigado desde ja!!
    • Por jonascell
      Olá gente, estou com um Iphone 5s que não funciona o microfone nas chamadas do whatsapp, messenger e vídeo chamadas, mas funciona normalmente para mandar áudio pelo whatsapp, mandar áudio pelo messenger, nas chamadas usando o chip e fazer videos. já restaurei as configurações de fábrica, troquei flex de power e doc de carga e não funcionou. alguma dica ?
    • Por kevincruzz
      Galera peguei um motorola xt1792 que quando ligava não saía da tela do bootloader, pois o dono do celular tentar colocar root no aparelho.
      entao baixei a rom do modelo e passei no celular, ele voltou a ligar normal , mais quando faz ligação (somente na ligação) nao ouve nada nem o microfone funciona, mais fora da ligação funciona normal, alguem ja passou por isso e pode dar uma dica ai.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.