Erro - Google Play Services Parou
Criado por
RenatoAlvizi,
-
Conteúdo Similar
-
Por vini.wav
Boa tarde amigos, estou com esse huawei was-l00 ele está bloqueado na tela da huawei id, nunca peguei desses e solução na net só via servidor, alguém tem alguma dica ou procedimento possivel?
-
Por hen1
Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
-
Por Diego_Smart
Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera.
Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1.
Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo?
Desde já, Obrigado.
-
Por Jeova Marcos
1- Passar a Combinação (BINARIO 2)
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo.
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
3- Reinicia e colocar em download mode para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF"
Conteúdo protegido!
4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM"
**DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.