MOTO G2 APOS APAGAR A TELA ELE DESLIGA E LIGA DENOVO
Criado por
joaokwcelulares,
-
Conteúdo Similar
-
Por michaelrspicolo
Bom Dia!
galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu
grato
-
Por altec0918
Galera, Chegou pra mim esse moto G2, algum Jumper que dê para Resolver?
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. -
Por jucelir
Olá galera, estou com um moto G2 XT1069, na minha situação é o seguinte: tenho um CHIP da Claro e outro da TIM, o chip da claro reconhece sem problemas nos 2 slots, já o da TIM reconhece em um Slot e não registra na rede, ja realizei a troca do slot, ja comprei outro chip e registrei, como posso resolver isso?
-
Por valmircarmo
Boa tarde. Estou com um moto g2 na minha bancada e o mesmo não apresenta nenhum consumo na fonte. Já retirei o capacitor da ponta do circuito botton spk amp e nada, nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem pode me dar um norte?
-
Por diegoburgo
Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova!
Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema?
agradeço desde já
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.