Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

guialves

XT1563 Camera ocupada

Posts Recomendados

Boa tarde, escou com motorola xplay (XT1563) e fiz a troca da tela, depois que troquei apareceu um problema, quando entro na camera aparece uma mensagem "Camera ocupada" ja fiz 2x sw, troquei as 2 cameras,testei outra tela pensando que seja a tela que estava fechando curto ou algo semelhante mas o mesmo permanece, alguem poderia me explicar qual procedimento posso estar fazendo para solucionar o mesmo, agradeço, aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um aqui, que se aperto a camera ele funciona, já troquei a camera e a mesma coisa com a camera nova. Alguem encontrou alguma solução.

já verifiquei conector, já resetei ele, já fiz software, já desativei rosto de segurança e diversas sujestôes. Estranho é que ao apertar a camera ela volta a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, jacksonlang disse:

tenho um aqui, que se aperto a camera ele funciona, já troquei a camera e a mesma coisa com a camera nova. Alguem encontrou alguma solução.

já verifiquei conector, já resetei ele, já fiz software, já desativei rosto de segurança e diversas sujestôes. Estranho é que ao apertar a camera ela volta a funcionar.

Ja resolvi diversas vezes Moto G2 e X play com esse problema. A solução mais adequada que achei foi efetuar a troca do conector da câmera, ja nem perco tempo trocando camera , fazendo software ou ressolda, só troco o conector e volta 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora