Ir para conteúdo

Iphone 5 Trava na ligação


Posts Recomendados

Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do amigo igual esse tem lá em cima eu já formatei e já resetei e ele não funcionou já troquei o Flex do conector de carga da bateria o touch o flash da câmera frontal é defeito na placa eu já tenho certeza agora eu quero saber o porque acontece isso e Qual defeito seria e que componente seria mas eu já troquei todos os Flash no aparelho já fiz atualização já formatei e já fiz de tudo de software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 15/12/2016 em 09:25, Frank Mercury disse:
Em 16/12/2016 em 10:18, Frank Mercury disse:

Amigos do amigo igual esse tem lá em cima eu já formatei e já resetei e ele não funcionou já troquei o Flex do conector de carga da bateria o touch o flash da câmera frontal é defeito na placa eu já tenho certeza agora eu quero saber o porque acontece isso e Qual defeito seria e que componente seria mas eu já troquei todos os Flash no aparelho já fiz atualização já formatei e já fiz de tudo de software

Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo

bom dia meu amigo, vc conseguiu resolver o problema do iPhone travar na hora de ligar?

se resolveu teria como vc me passar qual foi a causa, estou com o mesmo problema no meu iPhone5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, richardmessias disse:

bom dia meu amigo, vc conseguiu resolver o problema do iPhone travar na hora de ligar?

se resolveu teria como vc me passar qual foi a causa, estou com o mesmo problema no meu iPhone5

Amigo Richard você é técnico na ária ? Esse tópico não foi resolvido. Quais os procedimentos você já realizou no aparelho? Nos passe para evitar muitas mensagens desnecessária !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...