Ir para conteúdo

moto g4 plus carrega mais nao reconhece usb


rdofrog

Posts Recomendados

Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho todos os drivers instalados! fiz a troca de um conector de um aparelho funcionando virse e versa e nao funcionou! o conector funcionou nos 2 aparelho mais no que esta apresentando o problema nao reconhece usb e no outro funciona perfeitamente!! o que eu retirei ele reconhece normal os 2 conector! ja testei outros cabos usb outras portas e outros computadores! nao obtive nenhum resultado! se alguem tiver algum esquema pra puxar os ponto direto da placa pra fazer a ligacao no conector eu agradeco!! fico no aguardo desde ja agradeco a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

 

Em 13/12/2016 em 12:48, rdofrog disse:

eu ja efetuei hard reset nele! tbm nao funcionou! modo fastboot tbm nao reconhece! ele aparece na tela usb conectado mais nao reconhece o drive no computador! ja testei em outros pc e tbm sem resultado

 

 

ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive.

 

voce ja conseguiu solucionar seu atc??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, Viktor Hugo disse:

olá Anderson boa tarde .

vi que vc me passou uma possível solucao mais a que preciso e a do g4 plus que carrega mais não funciona o cabo usb .

tentei vários conectores troquei de computador e etc 

 

então amigo te mandei aquela imagem pra você fazer o jumper pra ver se ele reconhece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/12/2016 em 12:40, rdofrog disse:

Estou com um moto g4 plus ja efetuei a troca do conector de carga! ele carrega normal mais nao reconhece driver usb. pesquisei na internet mais nao achei nada relacionado! as trilhas estao perfeitas! o aparelho nao apresenta oxidacao nem nada parecido! se alguem tiver algum esquema de jumper pro conector desde ja agradeco!

amigo o problema e o seguinte  a o novo patch de segurança que desabilita o usb  tente ativar utilizando o modo desenvolvedor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/06/2018 em 13:01, alanrioscruz disse:

amigo o problema e o seguinte  a o novo patch de segurança que desabilita o usb  tente ativar utilizando o modo desenvolvedor 

Então no meu lasco,,, to com um aqui com mesmo problema, porem preciso retirar a conta google q o cliente esqueceu...não tem como entrar em modo desenvolvedor....lasqueime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...