Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por davidderr
      Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com  o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs.

Observações:
      Combination B4 da clansoft  (flash via odin - OK)
      ADB ativado na combinação antes de flash do sistema.
      flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP  (flash via odin - OK) 
      Não tenho Box

• Por Deivin1344
      Bom galera vamos la.

Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory.

Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo.

Já tentei o código.

Fastboot oem fb_mode_set
      Fastboot oem fb_mode_clear
      Fastboot -w 
      fastboot reboot

Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!

• Por phodastcko
      entao amigos estou com um g360bt que nao carrega de jeito maneira alguem ai teria o jumper do conector ?
    • Por .Com Informática
      Link no clansoft dos tablets dl está com erro: Not Found The requested URL /downloads/ was not found on this server.
    • Por fabiosilvavpk1
      fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds..
      a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo  assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A
      CST-H178-FWVGA-IPS
      se alguem puder ajudar agradeço..

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.