Ir para conteúdo

3120c morreu na mx key


Posts Recomendados

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

Acredito que basta dar unlock denovo que deva resolver

em tempo só uma dica,esse modelo faz pela hwk direto sem riscos

basta clicar em liberar

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

Vc tb pode fazer o software dele com uma versão maior e em seguida unlock, procure usar a hwk é uma excelente ferramenta pra esses serviços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma uma olhada se vc acha os backups da RPL. Sempre faço qualquer atc Nokia que pego, faço sempre o backup full da RPL e da PM para iniciar os serviços. Isso já me salvou de ter de pagar uma RPL calculada várias vezes. Caso via Fbus falhe, depois tenta fleshar de novo via USB usando o protocolo BB5 ADL Loader utilizando o modo Nokia ROM via MXkey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente agora vc despertou minha curiosidade. Vou dar uma olhada se os formatos dos arquivos gerados da Nbox e MX-Key, quando o assunto é backup da PM, são compatíveis. Também ter que ver se vc fez o backup full na Nbox ( das áreas 0 até a 512). Se for compatível, é soh gravar a PM com autenticação do servidor Blade (AUTH PMM) e depois tentar reparar a simlock area tudo via MXkey. Se tiver fazendo via MX-Key não esquece de fazer um backup full da RPL ( que inclui o campo NPC=IMEI). Abraço! Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...