SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mmsaldanha

3120c morreu na mx key

7 posts neste tópico

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

Acredito que basta dar unlock denovo que deva resolver

em tempo só uma dica,esse modelo faz pela hwk direto sem riscos

basta clicar em liberar

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tb pode fazer o software dele com uma versão maior e em seguida unlock, procure usar a hwk é uma excelente ferramenta pra esses serviços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma uma olhada se vc acha os backups da RPL. Sempre faço qualquer atc Nokia que pego, faço sempre o backup full da RPL e da PM para iniciar os serviços. Isso já me salvou de ter de pagar uma RPL calculada várias vezes. Caso via Fbus falhe, depois tenta fleshar de novo via USB usando o protocolo BB5 ADL Loader utilizando o modo Nokia ROM via MXkey.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a tds pelas dicas .. amigo reiseb fiz o bakup da pm via n box ,,, ae depois q fui trabalhar com ele via mx .. gostaria de saber se tem como passar a pm q salvei ?pela n box ou msm pela mx ....lembrando q possou a mx a apenas 15 dias agradço a tds..... olhem ae o erro quando clico em scan

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente agora vc despertou minha curiosidade. Vou dar uma olhada se os formatos dos arquivos gerados da Nbox e MX-Key, quando o assunto é backup da PM, são compatíveis. Também ter que ver se vc fez o backup full na Nbox ( das áreas 0 até a 512). Se for compatível, é soh gravar a PM com autenticação do servidor Blade (AUTH PMM) e depois tentar reparar a simlock area tudo via MXkey. Se tiver fazendo via MX-Key não esquece de fazer um backup full da RPL ( que inclui o campo NPC=IMEI). Abraço! Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra....Depois de verificar se os formatos dos arquivos são compatíveis, Na MX-Key, 1) Passa o pacote de software que vc tem (Mcu, ppm, cnt) 2) Grava a PM autenticada (com auth pmm) Retorne com o resultado! Abraço! Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0