SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

bleckberry 8520

6 posts neste tópico

boa tarde estou com esse aparelho o cliente me entregou hoje logo cedo pra unluck estou tentando pela mxkey mais ele não tya indo ja tentei tbm le o codigo mep dele por outro programinha crack mais tbm não vai ja estalei todos os draive dele mais nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha feito varios amigo so esse que ta com esse pau o programa não le nem o imei do aparelho so a versão e pronto fico dando inf depois de 4 tentatiavas mais ou menos o programa fecha sozinho no dm ele reconheçe mais fica pedindo uma senha

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque manualmente o imei e o MEP ([Setando a opção MANUAL] Para Ler o MEP, utilize o tópico do link acima).

Qualquer problema, poste um print da tela por favor.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

ai esta o erro amigo tanto no programa pra le o mep quanto na mx

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um 8520 da operadora DIGITEL eu consegui gerar o MEP normal, mas qdo insiro o codigo da mx-key que gerou ele da codigo errado. ?JA fiz varios desse modelo nacional, alguem sabe alguma coisa sobre isso?? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0