Ir para conteúdo

Moto g XT1033 não desbloqueia e não instala rom


a93

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro

(bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna

(bootloader) Could not get unlock data!

Alguma solução? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 09/12/2016 at 16:07, a93 disse:

Não teria alguma outra forma? Estou sem estação no momento.

amigo e o seguinte nd de ressolda em memoria do celular, o q o amigo pode fazer e buscar a versao original relacionada ao aparelho, e se msm assim nao resolver desbloquei o bootlooder do aparelho. mais nesse caso nd de ressolda em placa. blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 at 16:07, a93 disse:

Não teria alguma outra forma? Estou sem estação no momento.

Amigo não sei se já resolveu ou ainda pensa em resolver esse problema, peguei uns 3 aparelhos com esse mesmo problema aqui na assistência. Não conseguia desbloquear o bootloader nem gravar a rom. Pensei também que seria problema de hardware, mas como sou insistente continuei procurando sobre o problema até que li aqui mesmo no form, sobre um moto x que apresentava o mesmo problema (não lembro mais onde vi mas os créditos são do autor e não meus) que eu deveria regravar uma rom da mesma versão ou uma versão superior à que estava instalada no aparelho antes do problema.

No meu caso foi sucesso, resolvi os 3 aparelhos tranquilamente.

Como você mesmo já disse, tentou várias roms mas sem sucesso, peço que procure por uma versão que seja exatamente igual ou superior à que estava instalado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...