Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

a93

Moto g XT1033 não desbloqueia e não instala rom

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro

(bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna

(bootloader) Could not get unlock data!

Alguma solução? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2016 at 16:07, a93 disse:

Não teria alguma outra forma? Estou sem estação no momento.

amigo e o seguinte nd de ressolda em memoria do celular, o q o amigo pode fazer e buscar a versao original relacionada ao aparelho, e se msm assim nao resolver desbloquei o bootlooder do aparelho. mais nesse caso nd de ressolda em placa. blz

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2016 at 16:07, a93 disse:

Não teria alguma outra forma? Estou sem estação no momento.

Amigo não sei se já resolveu ou ainda pensa em resolver esse problema, peguei uns 3 aparelhos com esse mesmo problema aqui na assistência. Não conseguia desbloquear o bootloader nem gravar a rom. Pensei também que seria problema de hardware, mas como sou insistente continuei procurando sobre o problema até que li aqui mesmo no form, sobre um moto x que apresentava o mesmo problema (não lembro mais onde vi mas os créditos são do autor e não meus) que eu deveria regravar uma rom da mesma versão ou uma versão superior à que estava instalada no aparelho antes do problema.

No meu caso foi sucesso, resolvi os 3 aparelhos tranquilamente.

Como você mesmo já disse, tentou várias roms mas sem sucesso, peço que procure por uma versão que seja exatamente igual ou superior à que estava instalado.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por matheusja
      Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está.
       Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já.
      )

• Por leandronpsjc
      Boa tarde amigos,

Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou.
      Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot.
      Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro.
      Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI.
      Quando tento executar o fastboot -w aparece:
      "erasing 'userdata'...
      (bootloader) Invalid partition name userdata
      FAILED (remote failure)
      finished. total time: 0.025s"

Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de tentar recuperar o EMMC via Medusa?

Desde já agradeço a todos os amigos.

• Por Alef_RDS
      Olá Amigos!
      Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. 
      somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB.
      Positivo e negativo esta funcionando normal ainda.

porem o celular não carrega, só mantem. 
      este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega.

tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, 
      ou sei la preciso de uma força

• Por magreen
      Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso?
      PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
    • Por Dascenzio
      Olá, estou com um xt1033 que simplesmente perdeu o sistema, fica em loop reiniciando, e não entra em fastboot pelo comando de Volume para baixo+ power.
      alguem sabe oq pode ser ? o computador ate reconhece e tem os drives instalados, mas não consigo dar nenhum comando por ele fica resetando. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.