Samsung s5230 consumo
0

4 posts neste tópico

Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde tou com um samsung s5230 star com consumo de 0.07 na fonte,porem o mesmo não tem marca oxidação ou queda.

Mesmo não estando oxidado faça uma limpeza na ultrassom, seguida de ressolda e verifique na fonte se algum componente não esquenta.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos nao sei se esse é o topico certo mais gostaria de saber uma coisa eu to com s5230 assim q coloco a bateria ele nao liga mas se deixar a bateria nele ele esquenta e parece q vai pegar fogo

Compartilhar este post

Link para o post

amigos nao sei se esse é o topico certo mais gostaria de saber uma coisa eu to com s5230 assim q coloco a bateria ele nao liga mas se deixar a bateria nele ele esquenta e parece q vai pegar fogo

Amigo esteja levando o atc junto a fonte para ver qual componente esta em curto, faça o procedimento com o atc desmontado ao encontra o componente esteja efetuando uma ressolda de leve no mesmo.

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por misael2011
      Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada).
      1°: o celular liga tranquilamente sem problema.
      2°: O touch funciona com perfeição.
      3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft.
      4°: Todas as funções do celular funcionam.
      5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa.
      Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido.
      Obrigado.Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.
    • Por JTech
      Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.