2 2
wemersonmaxcell

Moto G2 XT-1078 Microfone solução

Posts Recomendados

28 minutos atrás, wemersonmaxcell disse:

Moto G2 XT-1078 Microfone solução 

bom dia wemersonmaxcell,obrigado por compartilhar,sei que será de grande ajuda a muitos usuários em futuras pesquisas,só pedimos que post seu procedimento na área correta aqui. assim facilitará as futuras pesquisas.

sendo assim tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
2 2

• Conteúdo Similar

• Por NILTMES
      Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

• Por h.vidal
      fala rapaziada, estou com um moto z2 play que veio para minha assistencia faltando algumas trilhas no conector, estou precisando do diagrama e o layout da placa para que eu possa localizar para onde vai a trilha do positivo e tentar corrigir o problema, agradeco a ajuda.
    • Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
    • Por Andre0808
      Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.