Ir para conteúdo

bootloader


Posts Recomendados

5 minutos atrás, llf3636 disse:

amigo, bom dia...

 

isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... 

Bom dia, O grande amigo e moderador Ivan não conseguiu ser tão preciso na resposta ao seu problema porque você não foi especifico na sua pergunta, não mencionou qual modelo de aparelho, problema apresentado e o que você já tentou para resolve-lo.

Aproveitando por favor se atualize com essas informações:

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Sobre o seu problema, vamos lá:

Nos conte o que você já tentou para resolver.

Lembrando que o desbloqueio do Bootloader só é necessário para downgrade no aparelho, se instalar a mesma versão ou superior não precisa desbloqueá-lo.

Procedimentos que você pode tentar antes de efetuar o desbloqueio do BL

1º Hard Reset

2º Comandos via fastboot:

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot -w

fastboot reboot

3º Rodar a ultima versão disponível de firmware para o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, llf3636 disse:

amigo, bom dia...

 

isso eu sei fazer o problema é que da erro pois a opção de desbloqueio do bootloader dentro de opçoes do programador nao esta ativado, e o celular esta em loop... 

será quase impossível amigo,pois para desabilitar tem que acessar o sistema,mais como o atc está em loop não terá acesso ao mesmo,a solução é passar a última versão do software do mesmo,o detalhe é o patch de segurança,se este é o último ai não conseguirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...