2 posts neste tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por MateusMTH
      Pessoal, estou com um LG D157F e queria adaptar um microfone universal (aqueles antigos com somente dois pinos), como eu poderia fazer o esquema? 
    • Por W.Mandu
      Boa Tarde Clan
      Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640  que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste 
      Desde já agradeço respostas 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.