2 2
Paulo de Deus

Chape será declarada campeã da Copa Sul-Americana

Posts Recomendados

Pouco após o fim do emocionante velório realizado na Arena Condá, o presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, confirmou que a Conmebol vai declarar a equipe catarinense como campeã da Copa Sul-Americana. Segundo ele, a entidade pagará dois milhões de dólares ao clube, valor que é dado ao campeão da competição.

- Sim, a Conmebol vai declarar a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana. Inclusive a Chapecoense já vai receber a premiação de US$ 2 milhões (R$ 6,9 milhões) pelo campeonato. Já está tudo confirmado. Não sei se vai ter cerimônia para receber a taça de campeão.

De acordo com Tozzo, a partir de segunda-feira começa a fase de reconstrução da Chapecoense. Segundo ele, terminada a etapa de confortar os familiares, agora chega o momento de realizar o planejamento para o ano que vem.

- Nesse momento nós estamos começando a reconstrução do time. As pessoas querem futebol, as pessoas amam futebol em Chapecó. E a grande alegria da nossa cidade do oeste catarinense no futebol é a Chapecoense. Então temos que dar continuidade a isso, vamos conversar e acertar, deixar baixar a poeira, e vamos reconstruir o time para o ano que vem.

 

#Força Chape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2