4 4
mauricios

samsung i8200l

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
4 4

• Conteúdo Similar

• Por Tecmg
      BOA TARDE   JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO
      GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP   
    • Por Air Carvalho
      Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço? 
    • Por D.Rodrigues
      Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece mais fica sem serviço aparece os nomes das operadoras e os numeros e os imei normal  mais sem torre de sinal alguma solução amigos?
    • Por alexloure
      BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4
    • Por mateus3397
      Estou precisando de um programa que dê soft em qualquer aparelho da marca LG.

Sansung, nokia e outros, quem tiver tambem ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.