Ir para conteúdo

REPARO "MMC WRITE FAIL" - SM G530BT


Posts Recomendados

olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido

OBS - o celular entra no modo donwloading normal - trava ao iniciar na logo da samsung - 

20161202_002403[1].jpg

20161202_002524.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, Luan Soares disse:

Hezeron, conseguiu alguma evolução ai no J500 ? estou com o mesmo problema !

Não infelizmente nao, foi feito de quase tudo e nao melhorou, mas foi muito trabalhoso e acabei desistindo. O cliente já nao estava animado. Ai por pressa dele abandonei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 02/12/2016 em 00:31, Ademir_Junior disse:

olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido

OBS - o celular entra no modo donwloading normal - trava ao iniciar na logo da samsung - 

20161202_002403[1].jpg

20161202_002524.jpg

 

Estou com um com a mesma mensagem!
Infelizmente não tenho a Meduza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...