Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

joclama

ZTE WP650 - desbloqueio

Posts Recomendados

17 minutos atrás, joclama disse:

Preciso desbloquear ZTE WP650, da VIVO para a CLARO. Tenho o IMEI. Muito obrigado àqueles que puderem ajudar-me. 

Boa noite, o nosso servidor oficial de códigos de subsidio é o Clan Códigos:

http://www.clancode.com.br/

Efetue o cadastro e resolverá seu problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por GiovanniPort0
      Bom dia! 
      Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela.
      Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização.
      Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado.
      Segue o erro de atualização:

• Por rhicardho-inforcell
      bom dia pessoal 

um cliente deixou um atc com o seguinte problema 
       travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, 
      entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a  a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, 
      tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria, o atc e um j7 pro modelo j730g/ds

alguém me da um help agradeço desde de ja !!!
    • Por ediinho
      Bom dia, estou com um ZTE Z917VL, no android 6.0 preso em conta google, já tentei diversos procedimentos, o talkback não ativa segurando os dois dedos, não abre aba quando clica em "share" pra tentar fazer por mensagens, ou gmail, no caso de compartilhar mesmo alguma palavra... Alguém teria alguma solução ? Obrigado.

• Por bobcell
      boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.