rodar flash do e746
0

7 posts neste tópico

olá galera do forum, eu toh com um e746 pra atualizar flash, a qual eu adquirir com vcs. o programa ust pro v2 reconheceu normalmente o aparelho, mas na hora d passar o flash tah demorando mto e alem disso preciso ficar apertando o botao power constantemente para ele prosseguir. se alguem poder me dar uma luz sobre o procedimento correto ou informações adicionais ficarei bastante grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera do forum, eu toh com um e746 pra atualizar flash, a qual eu adquirir com vcs. o programa ust pro v2 reconheceu normalmente o aparelho, mas na hora d passar o flash tah demorando mto e alem disso preciso ficar apertando o botao power constantemente para ele prosseguir. se alguem poder me dar uma luz sobre o procedimento correto ou informações adicionais ficarei bastante grato.

Basta user o sw desse link usando a ust como interface

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw mesmo amigo, programa mto bom, porem, agora o aparelho ñ liga mais, eu fiz o download dos 3 arquivos binarios q baixei aki no clan, se poder me ajudar ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw mesmo amigo, programa mto bom, porem, agora o aparelho ñ liga mais, eu fiz o download dos 3 arquivos binarios q baixei aki no clan, se poder me ajudar ficarei grato.

De uma olhada ai EL LOKO,se vc selecionou os arquivos certos

pois já fiz vários e foi de boa.De qualquer forma, vou dar uma olhada aqui pra ver se eles estão certos

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada ai EL LOKO,se vc selecionou os arquivos certos

pois já fiz vários e foi de boa.De qualquer forma, vou dar uma olhada aqui pra ver se eles estão certos

Conferido:

quando vc baixa a flash são 4 arquivos,mas vc só usa 2

primeira janela ,arquivo cla.

segunda janela ,arquivo tfs.

usei a flash da vivo desse link

Please login or register to see this link.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

vlw alexandre, tu eh fera, os arquivos postados mas as configurações resgataram o aparelho, vlw mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0