jonascell

Dúvida sobre aparelho que não liga

1 post neste tópico

olá colegas de profissão, estou começando agora no ramo de manutenção em aparelhos celular e tablet's e tenho uma dúvida sobre um "problema" que é bastante recorrente em minha assistência, o aparelho independente da marca ou modelo, inicialmente não liga, boto o aparelho na fonte e não dar consumo, quando eu apertar o botão power ele dar um consumo de aproximadamente 100mA e não liga, analisando verifico que não encontro curto e não esquenta, ai fico sem saber o que fazer. gostaria de ter uma opinião de alguém mais experiente no assunto. aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Alef_RDS
      Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10
      já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet!

ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado.
      pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11

nao da sinal de vida.

placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. 

ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02