Ir para conteúdo

iphone 5 c da erro ao verificar id apple e não ativa celuar


Posts Recomendados

Boa tarde entrou um iphone 5c para trocar a tela e estava escura, após a a troca apareceu a imagem e a mensagem que o iphone estava desativado e era para esperar 46 anos para entrar com a senha.

 

Solicitei o para o cliente o id apple e atualize e restaurei o aparelho pelo o itunes e tentei configurar como iphone novo, passei pelo passo de escolher um wi-fi, ativei o servicos de localizaçaõ e pediu para entrar com um id apple e coloco mas ele da seguinte mensagem " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do id apple"

E isso eu fiz com sim dentro reconheceu a operadora e o wi-fi esta ligado. A unica coisa estranha que eu notei é que o horario do aparelho, mesmo com chip da vivo e o wifi conectado não atualiza o horario do aparelho. Alguem já passou por isso e tem alguma sugestão para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary, muito obrigado, consegui resolver em parte o problema. Conectei no itunes e apareceu a mensagem de desbloqueio. continuei na tela acima e ao dar o erro, apertei o link esqueci a senha e o iphone abriu normalmente, acertei a data manualmente e consegui autenticar a conta. mas segundo o cliente o iphone já estava dessa a forma depois de uma queda muito forte.  Não mantem o horário corretamente, apos entrar na tela de descanso. o horário retorna para as 21:00 horas de 31 dezembro de 1969. Cliente levou o celular assim mesmo. pode encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...