Samsung J7 não acende iluminação apos bloquear
6 6

7 posts neste tópico

Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem.

Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito

Editado por Wellington Maciel™

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, *Slayer disse:

Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem.

Você poderia informar oq aconteceu com o aparelho, ja testou outro conj lcd ? se nao teste outro e veja se o problema resolve, e poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ele parou do nada, o LCD ilumina certinho aí vc bloqueia o aparelho ele não dá mais led fica escuro

Compartilhar este post

Link para o post

Fera eu resolvir um uma vez resoldando o botao power mas caso a caso faça esse teste se possovel retire o botao, existe outras possiveis de solucao de resolver este problema

Compartilhar este post

Link para o post

to com 2 na bancada j7, fora 2 j5 mesmo defeito, já fiz downgrade, ja resetei, troquei botões power, dispplay tb, mas sem exito!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2016 at 18:08, *Slayer disse:

bom dia amigo verifique o sensor de proximidade, o mesmo ja foi trocado o display se sim verifique se a borracha de proteção do sensor esta no local. se ja trocou o display remova a tinta do vidro onde fica o sensor, para ver se é o sensor entre em modo teste *#0#* e va em sensor  e teste o mesmo, 

caso nao seja verifique o bt pw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
6 6