Reparo de boot D295F, D325. D385 e outros LG via USB
36 36

75 posts neste tópico

não sei por quais motivos minhas postagens estão sendo apagadas. já postei em uns 3 tópicos de ajuda e tds eles minhas postagens foram apagadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, M. Lourenço disse:

não sei por quais motivos minhas postagens estão sendo apagadas. já postei em uns 3 tópicos de ajuda e tds eles minhas postagens foram apagadas

Seu último post neste tópico era apenas uma forma de diminuir o procedimento citando que o mesmo foi encontrado em uma rápida pesquisa na internet, é fácil encontrar algo quando se tem nomes a se buscar, buscar algo que não conhece é um pouco mais difícil. Mas não queremos criar polemicas, o procedimento é para todos, só não postei fora do Clan SOFT para evitar que você e os demais nunca mais peguem esse serviço para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer um d295 100% funcional, soh nao da certo os com qloader mesmo.. obrigado pelos amigos que nos ajudam...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um aqui, porém deu erro em 91%, fazendo o flash pela Octopus v2.5.1 e a flash LGD295f_v10d_00. Tirei a bateria e tentei iniciar de novo, porém já estava morto! Agora só reconhece como QDLoader. Existe alguma solução sem ser com JTAG?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, morpheusxxx disse:

Acabei de fazer um aqui, porém deu erro em 91%, fazendo o flash pela Octopus v2.5.1 e a flash LGD295f_v10d_00. Tirei a bateria e tentei iniciar de novo, porém já estava morto! Agora só reconhece como QDLoader. Existe alguma solução sem ser com JTAG?

Nesse caso aew, é provavel defeito na emmc, nao tem jeito, mesmo ja Jtag vai dar erro!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rochater disse:

Nesse caso aew, é provavel defeito na emmc, nao tem jeito, mesmo ja Jtag vai dar erro!

Mas vou ter que tentar de qualquer maneira, já que não é algo certo. Mas obg pelo feedback! Se mais alguém tiver alguma solução avisa ai! Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, morpheusxxx disse:

quando der erro é so desconectar o USB e conectar novamente e  tentar por outro programa ex: Flashtools , sem remover a bateria. 

neste caso teu é somente pela MedusaPRO

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, ElvisLuizS disse:

quando der erro é so desconectar o USB e conectar novamente e  tentar por outro programa ex: Flashtools , sem remover a bateria. 

neste caso teu é somente pela MedusaPRO

Obrigado Elvis, tem um parceiro aqui que tem ela, vou ver com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

aki outro deu erro em 20% ai ja caiu no qloader.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falou o Elvis, quando da erro, tente novamente por outro programa ou o mesmo, porem, sem retirar a bateria, retirou a bateria já era. Um detalhe importante que já foi falado por rochater, alguns D295F dão problema na emmc, mesmo após da 100% no processo de software o aparelho não liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meus amigos , resolvi um D385 hoje com esse procedimento , não vou ter mas trabalho muito em desmontar e fazer test point rs

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é uma só, a maioria dos LG tem emmc hynix na qual tem proteção de escrita. Nem Medusa Pro resolvem quando reconhece como driver qualquom.

Compartilhar este post

Link para o post

Toninho este seria o caso do d385? Fiz tudo correto e reiniciou em modo qualcom

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Aldinei Jose disse:

Toninho este seria o caso do d385? Fiz tudo correto e reiniciou em modo qualcom

Sim. Solução é trocar o emmc chip por uma emmc chip Samsung. Aqui já consegui trocar, mas ainda tou pegando pratica, náo é tarefa fácil trocar como aqueles benditos Paquistaneses fazem no YouTube e ainda tiram onda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2016 at 10:41, heitoralvesagro disse:

Bom dia 

Clico no link coloco meu e-mail e minha senha e nao consigo acessar esse noco Clan soft 

alguem sabe o motivo ?

Heitor, fale diretamente comigo no email: arybraga@outlook.com

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, ToninhoSantos disse:

A verdade é uma só, a maioria dos LG tem emmc hynix na qual tem proteção de escrita. Nem Medusa Pro resolvem quando reconhece como driver qualquom.

Toninho o problema de WB na Hynix já foi resolvido ,  dos que pego pra fazer em Qdloader já esta indo de boa, só tem um macete .

Compartilhar este post

Link para o post

Então elvis passa ai o macete aqui alguns estão voltando mais alguns reiniciam direto com o driver qualcom ai nmao entra em modo download, aproveitando quero te parabenizar pelo excelente procedimento desenvolvido esta de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa ai porque estou tentando noum L80  e náo escreve

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...sou técnico em eletrônica  a 10 anos mas com celulares estou a 3 mêses....

Estou levando uma surra desse d295... esse procedimento serve para quando ele liga e desliga..ou não liga... ou liga funcio a um pouco e trava..ou só chega na logo e desliga?  por favor se alguém puder me dizer agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Não este procedimento é para quando ele fica com tela rosa com escritos boot fail no seu caso seria atualização pelo flastool 2014 

Compartilhar este post

Link para o post

Feito com sucesso no D295f,D175f e D385.Fiz um D295f no LG Pc Suite depois de reparar o boot.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/12/2016 at 12:52, ElvisLuizS disse:

Toninho o problema de WB na Hynix já foi resolvido ,  dos que pego pra fazer em Qdloader já esta indo de boa, só tem um macete .

Mano qual  macete e?

aqui 3 Lg d295f  tudo em qualconm HS-USB QDloader

Compartilhar este post

Link para o post

posta o marcete

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia não tem macete , reveja as imagens que dará certo , só lembrando oque nosso amigo falou , cuidado em formatar a partição errada  

Compartilhar este post

Link para o post

peguei 2 d295 que nao deu certo, pode ser memoria emmc se alguem souber aonde tem pra vender eu agradeço, hoje fiz um d325 foi 100% vlw pessoal por mais uma conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
36 36

• Conteúdo Similar

• Por ElvisLuizS
      Procedimento de reparo de linguagem pela z3x box 
      Modelo : D295f
      Selecione o Modelo: D295f
      Na caixa Opções Marque as seguintes Configuração:
      Please login or register to see this code.  
      Selecione o arquivo de Firmware : D295f10d_00.kdz  tem que ser a Versão 10D
      Aguarde a escrita e fim.. 

LogsZ3x:
      Please login or register to see this code.  
    • Por israel felipe
      D295f Tela sempre preta PC reconhece varias unidades de solicitando formtação O Sistema PC reconhece o dispositivo USB como QHSUSB_BULK Sem acesso ao FLASH TOOL ou qualquer outro programa LG Sem MODO DOWNLOAD Sem MODO RECOVERY
      vi esse reparo em outros modelos Please login or register to see this link.
      alguém sabe como consigo baixar os arquivos para fazer o reparo do d95f
    • Por Paulo César
      Boa noite senhores, estou com 4 lg d295f com a mensagem secure booting error, anda nao possuo box, mas gostaria de saber com a qual box consigo resolver este problema.. obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.