Ir para conteúdo

Reparo de boot D295F, D325. D385 e outros LG via USB


Posts Recomendados

Em 25/11/2016 at 14:11, Ary Braga disse:

Muitos ainda usam a Medusa para reparar boot, DBI Faill ou a famosa tela rosa, porem, além de mais trabalhoso nem todos voltam, para facilitar a vida dos nossos companheiros de bancada, nosso colaborador e amigo Elvis Luis criou um procedimento simplesmente incrível, com ele é possível reparar os erros citados acima apenas usando dois programas e um arquivo loader que o mesmo criou manualmente, agradeço ao mesmo por ter disponibilizado os arquivos e procedimento.

 

Por se tratar de um procedimento que não exige box para ser realizado, todos os arquivos estão no Clan SOFT, uma vez que usuário final iria conseguir fazer o mesmo em casa tranquilamente, sei que já sabem os motivos e concordam conosco, mesmo assim, ainda podem ler sobre aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/104651-remover-conta-do-google-moto-g3-bypass-frp-moto-g3-511-60/

 

Os modelos suportados são vários e podem aumentar dependendo da disponibilidade do nosso amigo Elvis Luis, porem, entre os suportados estar o famoso D295F. Veja uma previa da lista:

 

LGD100F L20_4PDA.zip
LGD157F L35_4PDA
LGD175F L40_TV_4PDA.zip
LGD285 V10A_4PDA.zip
LGD285F L65_4PDA.rar
LGD295 LFino_4PDA.zip
LGD325 L70_4PDA.rar
LGD325F8 L70_4PDA.zip
LGD337 L Bello_4PDA.zip
LGD340f8 L70_TRICHIP_4PDA.zip
LGD380 L80_4PDA.rar
LGD385 L80_4PDA.zip
LGD405 l90_4PDA.zip
LGD410 L90_4PDA.zip
LGD410hn L90_4PDA.zip
LGD415 L90_4PDA.rar
LGD618 G2Mini_4PDA.rar
LGD802 G2_4PDA.rar
LGD855P LGG3_4PDA.zip
LGE410F L1_II_4PDA.zip
LGE415f L1_II_dual_4PDA.zip
LGH222f LGJOY_4PDA.zip
LGH342FT LGLEON4G_4PDA.zip
LGD295f G2Lite_4PDA.zip

 

Para quem já é assinante do Clan SOFT, basta acessar o link: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=4

Para quem não é assinante, acesse o link a seguir e faça parte do maior servidor de arquivos e procedimentos dedicado a técnicos profissionais: http://www.clansoft.net/dl/browse.php?a=pricing

 

Screenshot  do problema:

 

MRrSb.jpg
NCUBy.jpg

 

Abaixo algumas screenshot do procedimento e solução:

 

s3wT8.png
P6BJj.png
2fPyT.png
UxMP5.png
1iej.png

 

 

Clan SOFT - http://www.clansoft.net/dl


 

boa tarde amigos

estava com esse problema no g2 d295f, fiz o procedimento pelo flash tool e deu erro nos 31% e o celular apagou, agora não liga nem dá sinal, alguma solução ou já era??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎16‎/‎03‎/‎2017 at 15:42, TonesMorais disse:

Boa tarde, alguém teria o arquivo do H222TTV Joy. Loader?

Boa noite, eu usei do H222f e deu certo, se o amigo quiser tentar também tem disponível no Clan Soft como informado no post

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=H222f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ajpassos disse:

boa tarde amigos

estava com esse problema no g2 d295f, fiz o procedimento pelo flash tool e deu erro nos 31% e o celular apagou, agora não liga nem dá sinal, alguma solução ou já era??

Boa noite, quando trava você pode retirar o cabo usb e tentar de novo, só não pode em hipótese alguma retirar a bateria do aparelho, pois se não já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ajpassos disse:

boa tarde amigos

estava com esse problema no g2 d295f, fiz o procedimento pelo flash tool e deu erro nos 31% e o celular apagou, agora não liga nem dá sinal, alguma solução ou já era??

Solução somente via meduza box e se com ela nao voltar ae somente fazendo a troca do chip emmc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
3 minutos atrás, MATHEUS disse:

bom dia. sobre o d295, tem algum macete além das instruções especifica p ele? sei que ele é diferente dos demais e faço o procedimento correto, porém nunca tenho sucesso, sempre depois de passar o arquivo pelo win32 o atc apaga e dps só é reconhecido como qhusb_bulk

Amigo, esse é problema no emmc, sem reparos até o momento. Tenho uma caixa com uns 20 d295, todos apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MATHEUS disse:

bom dia. sobre o d295, tem algum macete além das instruções especifica p ele? sei que ele é diferente dos demais e faço o procedimento correto, porém nunca tenho sucesso, sempre depois de passar o arquivo pelo win32 o atc apaga e dps só é reconhecido como qhusb_bulk

no meu caso, na hora de formatar a unicade correspondente clico com lado direito do mouse e formato passa de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um LG D385 reconhecendo no gerenciador de dispositivo como Qualcomm hs-usb Loader 9008, tentei o metodo aqui explicado porem o software nao reconhece como uma unidade de disco.

Optei em usar o QFIL TOOL, porém não acho os arquivos corretos para o modelo, somente estou achando do LG-D380.

Usando o Emmc Software Download o mesmo acusa um erro de tempo expirado por não identificar o aparelho.

Alguem sabe me informar se tem como recuperar esse aparelho sem usar box ou vou ter que partir para uma J-TAG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Consegui reviver um d295f aqui na minha loja. Resolveu o problema da tela rosa. Mas o aparelho fica travado no logo da LG e no pc ele é reconhecido, mas apenas como carregamento USB. Não entra em fastboot e nem no recovery. Até agora não encontrei nada a respeito. Teria como reinstalar a firmware? Segue o print. Agradeço pela ajuda de todos!!!

lg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu consegui aqui, o problema era muito bobo, as pastas não podem ter espaço, tinha uma pasta aqui com o nome NOVA PASTA e eu vi no log que dava erro mostrando NOVA NULL e saquei  o problema. usei os arquivos pro D295f  do video abaixo, deu sucesso no download mas ainda está a mesma coisa vou tentar o video evitando as pastas com espaço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...