Ir para conteúdo

[Ajuda]E71 Não liga mais depois de atualização


JuNiOrRr

Posts Recomendados

Por favor alguem me ajuda meu E71 , depois que mexi nas configurações de fabrica , ele reiniciou e nao liga mais , , ele liga como que se tivesse carregando quando coloco no USB no computador , mais ja no Carregador nao dar sinal de vida ! no USB/PC ele ascende , aparece que ta carregando até dar bateria cheio ,e so´fica ess tela, ja tentei ligar com ele no PC e a luz forte que fica no teclado , diminui fica mais fraca , e a tela que aparece carregando some , fica PRETA , por favor ajudem-me !:sad::sad::sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem me ajuda meu E71 , depois que mexi nas configurações de fabrica , ele reiniciou e nao liga mais , , ele liga como que se tivesse carregando quando coloco no USB no computador , mais ja no Carregador nao dar sinal de vida ! no USB/PC ele ascende , aparece que ta carregando até dar bateria cheio ,e so´fica ess tela, ja tentei ligar com ele no PC e a luz forte que fica no teclado , diminui fica mais fraca , e a tela que aparece carregando some , fica PRETA , por favor ajudem-me !:sad::sad::sad:

Senhor, creio que alterou algo no menu engenharia do aparelho, qual box tem para atualização e format dos miracles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

tauany nao precisa abrir 3 topicos para uma duvida so um e suficiente nos vamos ajuda-la mas no caso de celulares replicas se nao for a bateria como eu citei ai e so com um profissional qualificado pois precisa de equipamento profissional para poder recupera-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...