SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

JuNiOrRr

[Ajuda]E71 Não liga mais depois de atualização

4 posts neste tópico

Por favor alguem me ajuda meu E71 , depois que mexi nas configurações de fabrica , ele reiniciou e nao liga mais , , ele liga como que se tivesse carregando quando coloco no USB no computador , mais ja no Carregador nao dar sinal de vida ! no USB/PC ele ascende , aparece que ta carregando até dar bateria cheio ,e so´fica ess tela, ja tentei ligar com ele no PC e a luz forte que fica no teclado , diminui fica mais fraca , e a tela que aparece carregando some , fica PRETA , por favor ajudem-me !:sad::sad::sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem me ajuda meu E71 , depois que mexi nas configurações de fabrica , ele reiniciou e nao liga mais , , ele liga como que se tivesse carregando quando coloco no USB no computador , mais ja no Carregador nao dar sinal de vida ! no USB/PC ele ascende , aparece que ta carregando até dar bateria cheio ,e so´fica ess tela, ja tentei ligar com ele no PC e a luz forte que fica no teclado , diminui fica mais fraca , e a tela que aparece carregando some , fica PRETA , por favor ajudem-me !:sad::sad::sad:

Senhor, creio que alterou algo no menu engenharia do aparelho, qual box tem para atualização e format dos miracles?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celular é um Ching Ling Samsung S3 i9600 e eu estava mexendo nele e do nada apareceu uns códigos em chines/coreano, deu um apito e parou de funcionar!! Não liga, não faz nada!! 
O que pode ser? 
O que posso fazer?

S.O.S.

Compartilhar este post

Link para o post

tauany nao precisa abrir 3 topicos para uma duvida so um e suficiente nos vamos ajuda-la mas no caso de celulares replicas se nao for a bateria como eu citei ai e so com um profissional qualificado pois precisa de equipamento profissional para poder recupera-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora