Ir para conteúdo

Gran Prime G530bt Loop Infinito


Posts Recomendados

ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 123adilson disse:

ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!

Bom dia, nesse caso você pode usar um Jig USB, vai forçar ele entrar em modo downloading.

 

 

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/11/2016 at 12:50, 123adilson disse:

Ola. Resolvi assim, comecei a passar outra firmware, no caso a 5 pelo odin, no meio da instalação arranquei ele do cabo. Depois passei a 4.4 de novo. Comigo funcionou. Moderadores se assim quiserem podem fechar o tópico. Obrigado!

Obrigado pelo retorno

 

Tópico encerrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...