Ir para conteúdo

moto g3 xt1543 nao ler os chips


Posts Recomendados

ola pessoal estou com moto g3 xt1543 q nao ler os chips quando coloco o chip fica como se nao tivesse nenhum chip ou seja ele nao ler. ja abrir ele troquei o slot ja fiz 3 soft e nada so pega o cartao de memoria eu acho q o defeito esta no setor rf radio frequencia mas como a placa e blindada nao sei onde fica esse componente se alguem sabe posta uma foto pq vou e ja retiro a blindagem certa obg. sim lembrando tbm q os imei nao estao bloqueado pq ja verifiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, genilson brandao disse:

ola pessoal estou com moto g3 xt1543 q nao ler os chips quando coloco o chip fica como se nao tivesse nenhum chip ou seja ele nao ler. ja abrir ele troquei o slot ja fiz 3 soft e nada so pega o cartao de memoria eu acho q o defeito esta no setor rf radio frequencia mas como a placa e blindada nao sei onde fica esse componente se alguem sabe posta uma foto pq vou e ja retiro a blindagem certa obg. sim lembrando tbm q os imei nao estao bloqueado pq ja verifiquei.

Bom dia, já fez teste com mais outro flex com os slots, ou usar o dele em outro pra ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...