Ir para conteúdo

j700m conta google não sai de forma alguma


Posts Recomendados

bom dia. estou com um j700m aqui para a retirada da conta do google. o aparelho não é reconhecido pelo pc nem em modo download nem qd ligado normalmente. já tentei todos os procedimentos que conheço  e não consegui solução até o momento, inclusive os procedimentos do clansoft. não é falta de driver, é a atualização de segurança que não deixa o pc se comunicar com o aparekho. já peguei alguns assim, a solução que eu tinha era conectar a uma rede wifi qe peça login para autenticar, ai ele abria o navegador automaticamente e eu seguia o procedimento e etc.. o problema é que essa rede era publica da cidade, e hj já não está mais disponível. alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, weslley neres disse:

Olá amigo ja tentou o método da calculadora lembra ?

não connheço esse método, poderia esclarecer? 

 

8 minutos atrás, Devanir disse:

esse j7 deve estar com defeito no conector ...

ou seu cabo usb e pc esta com problemas ...

não é conector. como eu disse, já peguei alguns assim e consegui abrir o navegador logando na rede wifi publica. o conector está perfeito (aparentemente, pois carrega sem problemas. não tenho autorização para abrir )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leandrosouza disse:

ja peguei assim tambem e nao consegui. sim e a nova segurança mesmo  pq se vc desliga ele e coloca no cabo usb do pc  ele começa a carregar ai vc liga ele ele continua carregango.  se vc tira o cabo usb e colocar de novo ele ja nao carrega

mais. segurança nova   boa sorte ai.

consegui fazer reconhecer, instalou os drivers e tal. com muito custo.. conectando e desconectando o cabo. ai insistindo muito ele reconhece... e qd n reconhece fica só carregando. o problema é que da erro no realterm e não faz a ligação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, M. Lourenço disse:

consegui fazer reconhecer, instalou os drivers e tal. com muito custo.. conectando e desconectando o cabo. ai insistindo muito ele reconhece... e qd n reconhece fica só carregando. o problema é que da erro no realterm e não faz a ligação 

realterm só funciona com chip no chip1 no chip2 não da certo ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui com o chip no slot 1 msm, mas com outro programa que encontrei na internet

 

bom, qd acontecer do aparelho ficar apenas carregando, e o pc não identificar nada, nem sequer dar falha em drive,  o jeito foi ficar conectando e desconectando o cabo que uma hora vai...  como eu disse, não é o primeiro que aparece assim, esse tá com o patch de 1 setembro. problema no conector acho muito improvável, já que o mesmo está intacto. acredito que seja esse  patch de segurança msm...

 

enfim, problema resolvido. pode fechar o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, M. Lourenço disse:

consegui com o chip no slot 1 msm, mas com outro programa que encontrei na internet

 

bom, qd acontecer do aparelho ficar apenas carregando, e o pc não identificar nada, nem sequer dar falha em drive,  o jeito foi ficar conectando e desconectando o cabo que uma hora vai...  como eu disse, não é o primeiro que aparece assim, esse tá com o patch de 1 setembro. problema no conector acho muito improvável, já que o mesmo está intacto. acredito que seja esse  patch de segurança msm...

 

enfim, problema resolvido. pode fechar o tópico 

apenas conector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...