Ir para conteúdo

Nokia 1616 Inserir SIM


Posts Recomendados

boa tarde,tenho varios act nokia 1616 aqui em minha loja que aparentemente ele esta normal,mas fica saindo o chip dereto!fica inseri o sim,entao tenho que desligar e liga-lo novamente!

quando ligo fica normal,mas com pouco tempo fica! inseri o sim!

o que fasso? versao do mesmo 3.61 rh 125

Tente passar uma flash, verifique uma possível oxidação e olhe este http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post: bom dia tenho aqui 3 aparelhos novos .. com o mesmo problema 2 deles eu fiz conversao ... e o cliente reclama que ficou assim depois da conversão 1 deles é origem claro e nunca foi mechido nem molhado celular é novo coloca o chip liga o aparelho ele funciona so que depois de umas 6 horas ligado aparece inserir o sim ja apliquei flash ja troquei ci do sim card ja testei ate com outra bateria pq com a deles fica um pouco folgado ja desamassei contato da bateria nao sei mais o que fazer ate consegui esse reparo post-32-139967495717_thumb.jpg ... fiz agora e vou testar mais tarde posto se deu certo quem ja resolveu esse problema puder dar uma dica sera bem vinda obrigado 2º Post: o reparo nao resolveu .. funcionou durante o dia mas quando cheguei hoje na assistencia estava inserir o sim estou na busca de uma solução para este problema qualquer coisa posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a versão utilizada? De acordo com o "change log" do Nokia Service Care, o pacote de instalação da firmware desse atc contempla todas as correções, inclusive desse problema. Os arquivos avulsos do pacote de instalação da firmware desse aparelho (MCU, PPM e CNT) estão disponíveis nos arquivos do ClanGSM. Abraço! Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

tenho aqui 3 aparelhos novos .. com o mesmo problema

2 deles eu fiz conversao ... e o cliente reclama que ficou assim depois da conversão

1 deles é origem claro e nunca foi mechido nem molhado celular é novo

coloca o chip liga o aparelho ele funciona so que depois de umas 6 horas ligado aparece inserir o sim

ja apliquei flash

ja troquei ci do sim card

ja testei ate com outra bateria pq com a deles fica um pouco folgado

ja desamassei contato da bateria

nao sei mais o que fazer

ate consegui esse reparo [ATTACH=CONFIG]16780[/ATTACH] ... fiz agora e vou testar mais tarde posto se deu certo

quem ja resolveu esse problema puder dar uma dica sera bem vinda

obrigado

amigo diego alencar ,esse problema ai já me deparei muito com ele aqui..

fiz a maioria dos procedimentos que vc sitou e não resolveu.

Bati cabeça, muitor dor de cabeça e cheguei a conclusão que trata-se um defeito de Fabrica mesmo.

fica ai minha dica Brother..

espero que vc tenha sucesso.

Abraço..

Se for Util clique em Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal.. estou novamente com esse problema de 1616 que depois de umas dez a 15 horas aparece inserir sim ai desligando ela volta ao normal mas se passa umtempovolta de novo..ja fiz varias flesh com a mx key e nao consegui resolver gostaria de saber se alguem tem ou sabe de alguma solução.. ouvi dizer q pode ser um problema de operadora..ai tens que ligar pra ela e pedir pra fazer um reparo na linha... aguardo respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

NAO CONSIGO LIGAR O APARELHO, SO DÁ " INSERIR SIM "

Colega, primeiramente, obedeça as regras do fórum, por favor: não postar em maiúsculas, isso equivale á gritar...

Em segundo, o senhor efetuou quais procedimentos de reparos na placa do mesmo?

Que equipamentos para solucionar este problema o senhor possui?

Enfim, o senhor é técnico? É profissional da área?

Este, sendo um fórum técnico, não destinado á usuários finais, somos abertos a ajudar, mas infelizmente, certos problemas exigem que o senhor leve seu atc para reparos com um profissional:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Recomendamos que leve sempre seu aparelho á um profissional.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...