Ir para conteúdo

Samsung J500M sem serviço


Posts Recomendados

bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Renan Hartvig disse:

bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos.

1° Verifque se o imei nao esta null 

2° verifique os componentes siculados da Foto 1 , se tiverem ok ..  Retire o conector da Foto 2 e jampeia ! Teste , se nao resolver , ressolde os componentes da Foto 3. Abç

Fri Nov 11 12-52-38.jpg

Fri Nov 11 12-52-45.jpg

Fri Nov 11 12-53-18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Tavares disse:

1° Verifque se o imei nao esta null 

2° verifique os componentes siculados da Foto 1 , se tiverem ok ..  Retire o conector da Foto 2 e jampeia ! Teste , se nao resolver , ressolde os componentes da Foto 3. Abç

Fri Nov 11 12-52-38.jpg

Fri Nov 11 12-52-45.jpg

Fri Nov 11 12-53-18.jpg

obrigado Rafael fiz o procedimento da imagem 2 e voltou funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...