Ir para conteúdo

Samsung G355 chamada finalizada ao RECEBER ligação


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software  e  alanilize na placa, mas não resolveu. 

Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. 

 

se alguém puder da uma força. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafinharibas disse:

Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software  e  alanilize na placa, mas não resolveu. 

Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. 

 

se alguém puder da uma força. Valeu.

Ola!! Verifique se não tem nenhum contato bloqueado, já aconteceu comigo de o usuário bloquear um contato e o aparelho não receber mais ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rafinharibas disse:

Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software  e  alanilize na placa, mas não resolveu. 

Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. 

 

se alguém puder da uma força. Valeu.

 

Fácil, verifique se o sensor de presença tem a borrachinha, se o sensor de presença nao esta danificado ou se o touch nao esta todo preto impossibilitando que a luminosidade chegue no sensor de presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafinharibas disse:

Obrigado amigos, vou seguir os conselhos!!!

Bom dia ,Depois dos procedimentos a cima dos companheiros , Faça uma chamada só com a placa [sem carcaça] só com display e touch se não de certo verificar o circuito do amplificado de potencia procurando oxidação ou trilha rompidas soldas trincadas .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...