SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
niltonesteves

PLATAFORMA INFINEON

14 posts neste tópico

Bom dia estou com varios aparelhos que so le a pinagem na plataforma infineon, ocorre que ao tentar le nao acontece nada ja tenetei de tudo e nao tive exito alguem teria uma diga que possa me ajudar desde de ja agreço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com varios aparelhos que so le a pinagem na plataforma infineon, ocorre que ao tentar le nao acontece nada ja tenetei de tudo e nao tive exito alguem teria uma diga que possa me ajudar desde de ja agreço.

Sr Bom dia..

Me corrija se eu estive errado !

O Sr esta com os aparelhos e so consegue le a pinagem na plataforma Infineon correto ?

ocorre que ao tentar le nao acontece nada ja tenetei de tudo e nao tive exito alguem teria uma diga que possa me ajudar desde de ja agreço.

Ao ler a pinagem o senhor tem que da o Boot correto .! esta dando boot?

poste print da tela do erro para analizarmos .!!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe pela confusao e o seguinte a plataforma infineon so le a pinage e nao consigo da boot mesmo seguindo os procedimentos padroes se imagens conforme pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe pela confusao e o seguinte a plataforma infineon so le a pinage e nao consigo da boot mesmo seguindo os procedimentos padroes se imagens conforme pedido.

Nos informe qual o modelo do telefone que o senhor esta tentando da o boot?.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. o modelo do aparelho e o nini N95 chines informa ainda so trabalho com aparelhos novos e que no lote de 50 aparelhos 6 vem com algun tipo de problemas e nemos os que estao bons nao consigo dar boot, agradeço a atençao.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]14344[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]14345[/ATTACH]

o modelo do aparelho e o nini N95 chines informa ainda so trabalho com aparelhos novos e que no lote de 50 aparelhos 6 vem com algun tipo de problemas e nemos os que estao bons nao consigo dar boot, agradeço a atençao.

Ainda não peguei nenhum mini N95 que a plataforma seja INFINEON. Ele ler a pinagem, mas não faz procedimento algum.

Escolha a plataforma MTK e ache a pinagem, que você ira conseguir fazer os procedimentos desejados. Se não conseguir com o cabo via conector, faça com o cabo universal que você vai ter êxito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com 5 e71 que na spedmen e na master ler so os pinos, mais na hora de ler o codigo nada

alguel tem a respota deste processador!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Bom dia..

Me corrija se eu estive errado !

O Sr esta com os aparelhos e so consegue le a pinagem na plataforma Infineon correto ?

Ao ler a pinagem o senhor tem que da o Boot correto .! esta dando boot?

poste print da tela do erro para analizarmos .!!

olha esta foto amigo!:uzid::uzid::uzid::uzid:

Compartilhar este post

Link para o post

olha esta foto amigo!:uzid::uzid::uzid::uzid:

Abra um novo tópico com o problema do seu telefone, esse tópico se refere a plataforma infineon.

Peço sua compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. amigos estou com o mesmo problema , nao consigo trabalha na plataforma infineon. estou com 1 e71 alguem poderia ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]17760[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17761[/ATTACH]amigos estou com o mesmo problema , nao consigo trabalha na plataforma infineon.

estou com 1 e71

alguem poderia ajudar

Nos pots a cima já explica bem.

Ele ler a pinagem, mas não faz procedimento algum.

Escolha a plataforma MTK ou spraed e ache a pinagem, que você ira conseguir fazer os procedimentos desejados. Se não conseguir com o cabo via conector, faça com o cabo universal que você vai ter êxito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0