ust pro2 ver.2
0

9 posts neste tópico

estou instalando a ust em meu pc mas da o seguinte erro

error-15 box detection falied! smartcard not found o que seria?

assim que eu vou no gerenciador e verifico a porta que esta instalada esta normal com1 estava na 6 eu fiz alteração pra com1 ja troquei a porta já desinstalei mas continua o mesmo sera que é falta de driver ainda ou não

driver instalados

Setup_Win9xMe_v110

Setup_XP2K_v300

Dongledriver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. Ver se está instalado o driver responsavel por leituras de cartoes inteligente (egate-driver). Desisntale a box e reinicia o pc e tenta instalar esse driver (egate driver) antes de tudo. Por gentileza dar um print do erro, será melhor em lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------- Error --------------------------- (ERROR-15) Box detection failed! Smartcard not found. --------------------------- OK --------------------------- aqui esta

Compartilhar este post

Link para o post

Tente instalar numa porta USB diferente, e antes, desative seus anti-vírus, pois eles geralmente detectam o programa da UST como vírus !!

Compartilhar este post

Link para o post

continuou o mesmo só da este erro 15

Compartilhar este post

Link para o post

estou instalando a ust em meu pc mas da o seguinte erro

error-15 box detection falied! smartcard not found o que seria?

assim que eu vou no gerenciador e verifico a porta que esta instalada esta normal com1 estava na 6 eu fiz alteração pra com1 ja troquei a porta já desinstalei mas continua o mesmo sera que é falta de driver ainda ou não

driver instalados

Setup_Win9xMe_v110

Setup_XP2K_v300

Dongledriver

Amigo, porta COM1? negativo, com1 é a porta utilizada pelo seu PC, box nenhuma vai trabalhar nesta porta, coloque sua box em uma nova porta USB e reinstale os drivers, lembrando q se tiver box como VYGIS, Z3x, Setool, Nspro requer um pouco mais de experiencia para realizar a instalação e fazer todas funcionarem neste PC. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

certo mais eu já instalei na com 16 que é no maximo permitido na com 7 com 6 e fica no mesmo ja estou usando as portas traseiras ja mudei de porta sera que tem outra solucion

Compartilhar este post

Link para o post

certo mais eu já instalei na com 16 que é no maximo permitido na com 7 com 6 e fica no mesmo ja estou usando as portas traseiras ja mudei de porta sera que tem outra solucion

Acredito que seja erro de drivers, infelizmente nao temos muito como ajudar, teria que ser realizado um acesso remoto em sem PC e verificar, mais para isso somente um suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os drivers principais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0