Ir para conteúdo

moto G4 xt1640 sem iluminação no display(RESOLVIDO)


dynho

Posts Recomendados

estou com um motorola moto G4 (XT 1640) que aparece imagem mas não acende a iluminação do display, aparelho estava com as etiquetas vermelhas mas a placa não apresentava sinais de oxidação, mesmo assim fiz desoxidação, uma leve ressolda na placa e testei o display, o display esta funcionando normal em outra placa nesta não funciona a iluminação. não encontrei nenhum esquema elétrico ou manual tecnico de serviço referente a esse modelo se alguem puder me ajudar fico grato desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com um com o mesmo problema após ser mergulhado na água, alguém tem o esquema pra fazer? Até agora não encontrei nenhum que pudesse nos ajudar... Ele ainda acendeu com iluminação, mas depois ficou escuro funciona normal, porém escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/11/2016 at 18:23, cleyton15 disse:

ainda nao peguei esse modelo aqui na assistencia com esse defeito mas acho que deve ser o mesmo defeito do g3 "black ligth" aquele diodo que queima facil e só resolve com a troca do mesmo,so nao sei em que setor fica amigo!

só para complementar esse diodo queima por usar tela de má qualidade.

 

seria bom que todos lesem http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Em 18/04/2017 at 09:32, dynho disse:

resolvido pessoal muito obrigado pela ajuda e contribuição .

dynho, como vc resolveu? com jumper ou troca do diodo? percebi que são dois diodos, um do lado do conector do cabo flat do display e o outro lado é este citado nestas publicações. onde posso encontrar esses diodos? é o mesmo do moto g 3? ou so no gran prime? temos que ter o mesmo valor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...