Ir para conteúdo

Microfones não funciona após troca de tela - xt1069 - G2


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

 

Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história:

 

Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no lixo... e nada!

Alguém pode me dar uma luz?

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando um resumo de seu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, renato.macdias disse:

Boa tarde a todos!

 

Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história:

 

Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no lixo... e nada!

Alguém pode me dar uma luz?

provavelmente ele possa ter empenado a parte demarcada , rompendo ou danificando alguma trilha interna ! realize  uma atualização , caso nao tenha sucesso realize a troca dos mic. se persistir realize uma ressolda por toda a pci . Abç

 

placa-com-defeito-do-moto-g2-4g-xt1078-926111-MLB20491652925_112015-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, agradeço a todos pelas sugestões, mas já tentei todo o possível, até mesmo o jumper do microfone com resistor. Como disse o @Rafael Tavares, o bendito estagiário deve ter danificado as trilhas internas da placa.

 

Obrigado a todos. Podem encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...