Ir para conteúdo

S5230 Touch screen arranhado,soluçao?


Sensey

Posts Recomendados

Eu faço polimento aqui com um esmeril e uma micro-retifica. O esmeril você troca a pedra por uma de pano chamado "boné de estopa" e utilizo uma barra de polimento de uso automotivo, um pouco cara mais dura bastante, é tipo um sabão. E na micro-retifica já vem as ferramentas de polimento e também uso essa barra de polimento, a marca dessa barra é 3M. Não fica novo mas ajuda muito, tem touch que é bem barato e não vale a pena, utilizava antes só nos meus semi-novos, mas agora como no seu caso estou fazendo a clientes também! Muito cuidado pois danificar um aparelho no esmeril é muito fácil, use com extrema atenção! Espero ter ajudado, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo,eu ja tinha percebido essa ideia mas nao sabia se funcionava,vejo alguns chaveiros tirando arranhoes de cd com essa estopa em forma de disco no esmerir mas nao sabia se funcionava,ate perg a um deles eles falaram que tira mas ainda nao descobrio como,vou passar pra ele a dica e fazer um test em um touch usado pra ver se resolve,valeuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...