acccoelho

MOTO G3 XT1543 MOSTRA CARREGANDO MAS NÃO DA CARGA NA BATERIA

12 posts neste tópico

Colega, por mais que esteja perfeito o conector, chegou a testar com outro? Por desencargo de consciencia? Caso não tente, se ele ainda apresentar o mesmo problema, tente colocar uma bateria nova pra ver se ela pega carga.

Caso o contrario, o problema pode estar no ci de carga ou algum componente dessa região.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, troque o conector de carga. chegou uns assim esses dias e foi só trocar o conector de carga que voltou a carregar certinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, por mais que esteja perfeito o conector, chegou a testar com outro? Por desencargo de consciencia? Caso não tente, se ele ainda apresentar o mesmo problema, tente colocar uma bateria nova pra ver se ela pega carga.

Caso o contrario, o problema pode estar no ci de carga ou algum componente dessa região.

tem foto do c.i de carga

Compartilhar este post

Link para o post

tem foto do c.i de carga

Te mandei Mensagem privada ontem, me respondeu e aqui está hoje postando a mesma dúvida. Pedimos que siga nossas regras, pois devido a reincidência pode ter seu cadastro suspenso ou banido.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem resolveu por que ja tenho 2 desse jeito e nada ja troquei os conectores e as baterias e mesmo assim nao carrega a bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Te mandei Mensagem privada ontem, me respondeu e aqui está hoje postando a mesma dúvida. Pedimos que siga nossas regras, pois devido a reincidência pode ter seu cadastro suspenso ou banido.

Ok amigo porque sou novo mas vou fazer o possível pra não acontecer mas muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera tbm estou com um moto g 3, já troquei conector,bateria e o mesmo ainda apresenta esse problema, carregando sozinho e descarregando a bateria, onde seria o Ci de carga? grato

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos alguém conseguiu solução para tal defeito???? poi estou com 2 aparelhos apresentando os mesmos defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora