Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde venho aqui com uma grande decepção com a Octoplus box jtag com ativação Samsung, LG e shell não sei a box de vcs mais a minha alem de não acender alguns leds o Vref e o Sc ela se desconecta do nada quando vai escrever o eprom ela so da erro, vai fazer um Firmware lg da erro investi para facilitar so esta me dando dor de cabeça, fui ver a ativação ja esta expirada realmente comprei como uma das melhores em uma semana só consegui fazer 2 telefones... não estou satisfeito, se alguem tiver o mesmo problema que eu e conseguiu resolver me da uma luz antes que essa caixinha vire pó... obrigada  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, não desista. Comprei a minha recentemente e tive um grande auxilio do pessoal aqui da comunidade, inclusive do moderador Aldinei. Lembre-se de verificar os drivers se estão instalados corretamente (veja esse video). É necessário que tenha windows 7 ou superior.

Verifique também se esta usando o cabo correto para cada serviço. Sempre que selecionar um modelo, aperte no botão de ajuda ao lado do modelo, ele dirá qual cabo usar para cada serviço. No começo é difícil lidar com a octo, mas em questão de dias você já pega a pratica. Lembre-se, na nossa área, a insistência traz bons resultados. Comece por serviços mais faceis, até entender como a box funciona e com o tempo vá dificultando.

verifique tambem as suas portas USB e o cabo que esta usando para ligar a octo no PC. Qualquer duvida estaremos a sua disposição. Poste os resultados e ajudamos aqui. 

Valeu, boa sorte!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui ligar a box e...

Searching for server...
Server greeting: "Card updates server v.2.2"
Searching installed cards...
Found card with s/n 000031E5
Selected card: 00000031E5
Updates count: 7
Updates limit: 7
Activations:
 - LG - FULL (ver 2.4)
 - Samsung - FULL (ver 2.4)
 - JTAG (ver 2.4)
Creating secure connection...
The number of updates has exceeded the maximum value!
Could not create secure connection!

pra ajudar agora mesmo que não indico mais essa porcaria pra ninguem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, felipi borges disse:

fui ligar a box e...

Searching for server...
Server greeting: "Card updates server v.2.2"
Searching installed cards...
Found card with s/n 000031E5
Selected card: 00000031E5
Updates count: 7
Updates limit: 7
Activations:
 - LG - FULL (ver 2.4)
 - Samsung - FULL (ver 2.4)
 - JTAG (ver 2.4)
Creating secure connection...
The number of updates has exceeded the maximum value!
Could not create secure connection!

pra ajudar agora mesmo que não indico mais essa porcaria pra ninguem

 

boa noite felipi,efetuei a solicitação de novo update do smart card da sua box no suporte,aguarde o prazo de 24 horas e tente novamente.

para o bom funcionamento da mesma para lg tente utilizar o windows 10,e instale todos os drivers dos celulares,que se consegue diretamente no site da mesma: aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pela manha foi colocado mais 20 updates na minha box só tenho mais uma pergunta toda vez que conecto a box ela renova a firmewire? A minha renovou pois estava bloqueada ai abriu o software usei ela fechei o programa quando fui abrir novamente pediu pra fazer novamente sera que ela esta realmente com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipi borges, não renova a firmware toda vez. O que pode estar acontecendo é ter algum problema com driver, aí o computador não reconhece o cartão da box e abre a tela para atualizar. Digo isso porque as vezes acontece comigo. Quando pedir para atualizar a firmware, abra o shell da octoplus, clique em read info e veja se acha o card, se achar, tente novamente abrir o programa e aí se pedir novamente a atualização a faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite depois dos conselhos e ajuda de vcs estou mais confiante no investimento que fiz na octoplus formatei minha maquina com win10 instalei os drivers necessarios tive sucesso com lg d295f, samsung j2, gran prime, sony c1604, fiz ate desbloqueio de operadora alem da agilidade trabalho com garantia muito obrigado ah outra coisa mesmo com tudo isso a luz verde da box nao acendeu abraço. Tópico 100% resolvido fiquem com deus abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...