Ir para conteúdo

galaxy win 2 a bateria ñ carrega e marca sinal de exclamação com um termômetro ao lado


Posts Recomendados

Boa tarde

 

estou com um Samsung galaxy win2 que já foi trocado a bateria porém a mensagem de superaquecimento permanece. Quando o celular é colocado na fonte de alimentação funciona perfeitamente. Os aplicativos também não estão abrindo acusando motivo de superaquecimento.

 

Alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguém ja pegou algun assim to com um do mesmo jeito porém seguindo as linha de carga e fazendo teste de continuidade mim esbarei en um CI U404 porem mesmo com a troca desse CI vir que chega corrente de 4.33 no sokte da bateria porém o erro continua se alguém pode ajuda agradeço gradantimente desde ontem que tá aqui na bancada tentando uma solução pra esse atc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguém ja pegou algun assim to com um do mesmo jeito porém seguindo as linha de carga e fazendo teste de continuidade mim esbarei en um CI U404 porem mesmo com a troca desse CI vir que chega corrente de 4.33 no sokte da bateria porém o erro continua se alguém pode ajuda agradeço gradantimente desde ontem que tá aqui na bancada tentando uma solução pra esse atc

boa tarde amigo,com manual técnico verifique os termistores ,este defeito está relacionado aos mesmos,no manual técnico a sigla deles começa com TH . teste e post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...