Ir para conteúdo

Samsung s5 tela aparecendo fundo


Posts Recomendados

12 minutos atrás, Rafael Tavares disse:

estou com um aqui , nunca foi aberto e com tres dias de uso . mandei para autorizada o laudo consta funcionamento normal do aparelho e peça ! 

exato, na realidade e algo estético , não prejudicando em nada do funcionamento do mesmo, 

pórem quem quer usar a opção de trocar o lcd ainda corre o risco de em um futuro próximo outras sombras aparecerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"screen burn in", acontece muito em lcd amoled, onde os pixels sao iluminados individualmente, isso acontece divido a imagem ficar muito estática sempre no mesmo lugar, com o tempo os pixels acostuma com aquela tonalidade e posiçao e acaba "gravando" a tonalidade do pixel. acontece muito com as barras de navegaçao ou no teclado, pra ver se tem é so colocar uma imagem cinza ou branca, tem alguns aplicativos que dizem sumir ou diminuir esses danos, mas eu testei e comigo nao funcionou, esses aplicativos fica trocando de cor por muitas horas, fazendo os pixels "trabalhar" um pouco. dificilmente acontece em lcd ips, so em amoled, ja vi em s3,s3 mini,moto x1............... só nao compensa trocar a peça por esse problema kkk so se o cliente for rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...