Ir para conteúdo

iphone 6 plus sem acender leds


Posts Recomendados

não queimou não amigo

tire a bateria e deixe ela desconectado por uma hora e sem o aparelho estar conectado a nada 
e recoloque o antigo que ele ira ascender os leds 

a peça nova que você colocou ,provavelmente aquele flat que é soldado no display esta sem a fita negra, que isola os contactos, coloque uma outar fita que cubra também a parte de trás da solda . aqui jaaconteceu duas vexes este defeito. porque a peça fica sem a proteção da solda ae na hora de colocar a chapa traseira e fecha o aparelho ele não ascende a iluminação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ikenna cell disse:

ele ja esta a dois dias desligado e coloquei a tela original dele mesmo assim nao resolveu!por favor se tiver como me responder onde e os resistores do leds vai me ajudar pos no iphone cinco eu fiz um jamper e resolveu no lugar do resistor

 

eu disse para desligar a bateria da placa ,e nao só desligar o aparelho, mas por pelo menos uma hora

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ikenna cell disse:

wilhan por favor vc tem o diagrama do iphone 6 g,se tiver por favor tem como mandar pra mim por q os leds nao quer acender tbm se tiver alguma solucao tbm por favor made pra mim obrigado!!!!!

 

obs não encontrei o local correto para postar esse arquivo , porem estou postando para ajudar nosso amigo  ikenna. Abç

iPhone 6 Schematic Diagram_vietmobile.vn.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...