Ir para conteúdo

Samsung core plus morto


Posts Recomendados

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2016 at 00:37, sapim disse:

Dê uma olhada na linha de componentes que sai do positivo do conector da bateria. E faça os teste para ver se estar chamado energia até o vpower e depois até as memórias e processador.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

problema e que não to encontrando o esquema elétrico dele ai fica mais complicado a analise do mesmo. alguém sabe aonde posso encontrar esse esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
37 minutos atrás, Rodrigo Celestino disse:

Estou com o mesmo problema, e não consigo o esquema elétrico do core plus SM-G3502T.

 

Em 25/10/2016 at 12:52, reytek79 disse:

problema e que não to encontrando o esquema elétrico dele ai fica mais complicado a analise do mesmo. alguém sabe aonde posso encontrar esse esquema?

 

Em 23/10/2016 at 22:37, reytek79 disse:

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

Postei esse manual ja faz um tempo ! http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=377676

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...