Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta.

Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou.

 

Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On  quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo,

 Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ?

Já pegaram algum assim ?

Acham q esta com " pau " de memoria ?

O q me dizem ?

 

Obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é tecnico na area? Lembre de ler as regras do forum e atualizar seu perfil.

 

Esse bloqueio FAP é um bloqueio que não permite o downgrade do aparelho. Não creio que isso seja um erro de memoria. Nos casos em que esses metodos que sitou não funcionam, costumo usar o metodo do chip bloqueado por PIN. Conhece? No youtube tem varios videos de como fazer. Caso não consiga, comente aqui que faço um tutorial breve. Não faço agora pois estou pelo celular. 

 

Abraços e aguardo seu respaldo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brow !

 

Sim sou tecnico na area migrei da area de computadores para celulares antigamente mexia com cel tambem ( isso decada de 2000 e alguma coisa na decada de 90 deixa pra lá ... ) mas como estava falando preferi ficar na area de computadores e programas agora nessa era so cel, tive que voltar pra sobreviver.

 

Vou ver aqui blz ...

Ai te falo Ok !!

 

*Detalhe amigo não tenho diploma na area na epoca não tinha condição estou ajuntando um dinheiro pra fazer um curso na area mesmo,entende, estou até vendo as escolas ai  - Dicas bem vindas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M. Lourenço tem que ser membro pg para ter acesso não é ?

Então até pensei em pagar mas não conheço os beneficios pelo que li é so auxilio em roms, mas roms a gente acha na net de boa ,porém se for por metodos mais atualizados compensa,umas dicas quando tivermos dificuldades em analise de circuito ai sim.

 

Então Lyncon Kusminski não sei não se tem problema e não sei se alguem vai responder se tem problemas tem que ler lá nas regras.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyncon Kusminski, se não for nenhum procedimento já disponível no clangsm ou clansoft pode postar sim.

SEINGALT, leia e adapte-se a estes:

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Quanto a sua dúvida sobre o clansoft, realmente encontra as firmwares na net, mas lá temos um sistema simples de busca, velocidades muito maiores que a maioria dos servidores, firmwares exclusivas, além de novidades, pois alguns procedimentos postamos somente no clansoft. Muita coisa é lançada no clansoft e só depois de algum tempo consegue na internet.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyncon Kusminski, se não for nenhum procedimento já disponível no clangsm ou clansoft pode postar sim.

SEINGALT, leia e adapte-se a estes:

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Quanto a sua dúvida sobre o clansoft, realmente encontra as firmwares na net, mas lá temos um sistema simples de busca, velocidades muito maiores que a maioria dos servidores, firmwares exclusivas, além de novidades, pois alguns procedimentos postamos somente no clansoft. Muita coisa é lançada no clansoft e só depois de algum tempo consegue na internet.

Cristiano, em qual parte do fórum devo postar? Vou fazer um tutorial hoje é posto aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyncon Kusminski, você é assinante clansoft? Se não, por favor me mande seu tutorial por mensagem privada que confiro se já temos por lá. Se não tiver te recomendo onde postar.

Cristiano! Vou montar hoje. Te mando por MP? Pretendo fazer um vídeo é uma parte escrita.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyncon Kusminski, você é assinante clansoft? Se não, por favor me mande seu tutorial por mensagem privada que confiro se já temos por lá. Se não tiver te recomendo onde postar.

Cristiano! Vou montar hoje. Te mando por MP? Pretendo fazer um vídeo é uma parte escrita.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

À propósito, ainda não sou assinante do clansoft.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...