Ir para conteúdo

Celulares que caem na água, continuam funcionando, após limpeza param ou mesmo sem limpeza só de abrir para!


Posts Recomendados

Seguinte galera estou com três telefones e o mesmo problemas, todos três cairão na água e estouraram muitos capacitores, resistores e mancharam a placa metalica poém continuaram funcionando assim que eu abri eles pararam sem mais nem menos eu estava de luvas e tomando todos os cuidados inclusive um deles um samsung eu liguei mais duas vezes depois de aberto logo depois parou igual os outros dois... Se alguém puder me ajudar nisso o consumo deles na fonte e de zero somente a placa ligada, não estão fechando curto o botão power aparentemente ta legal( os contatos)... e recebe energia so não sei até onde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo! bem provavel que deu algum problemao na placa ai... qnd vc pegar telefone q foi molhado ou com muita oxidação avisa o cliente que o celular pode morrer so de vc abrir e limpar! senao qm vai ter q pagar um celular novo pro cliente é vc! eu aqui aviso antes ate de pegar o celular na loja e se o cliente falar blz pode fazer dai eu abro o celular e se ele começar a criar caso ja mando embora da loja!! é pq ja aconteceu cmg uma vez q a cliente molhou e tava tudo blz e levou na loja para fazer limpeza e qnd abri o celular o flex do lcd tava com a placa toda oxidada mas muito msm e dps de limpar ja era, nao pegava mais! deu uma baita de uma incomodação! faz tempo ja era um nokia N8 hehe!!

agora ve ai os celulares coloca eles na fonte e liga pra ver oq q da se nao der nenhum consumo.. sei la kra pode ser o pmic processador.... complicado qnd da essas coisas aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bl.cell disse:

ae amigo! bem provavel que deu algum problemao na placa ai... qnd vc pegar telefone q foi molhado ou com muita oxidação avisa o cliente que o celular pode morrer so de vc abrir e limpar! senao qm vai ter q pagar um celular novo pro cliente é vc! eu aqui aviso antes ate de pegar o celular na loja e se o cliente falar blz pode fazer dai eu abro o celular e se ele começar a criar caso ja mando embora da loja!! é pq ja aconteceu cmg uma vez q a cliente molhou e tava tudo blz e levou na loja para fazer limpeza e qnd abri o celular o flex do lcd tava com a placa toda oxidada mas muito msm e dps de limpar ja era, nao pegava mais! deu uma baita de uma incomodação! faz tempo ja era um nokia N8 hehe!!

agora ve ai os celulares coloca eles na fonte e liga pra ver oq q da se nao der nenhum consumo.. sei la kra pode ser o pmic processador.... complicado qnd da essas coisas aí...

Cara muito obrigado pela resposta! Eu avisei ao cliente sim... Ele está ciente de tudo porém eu queria saber se há um modo entende mas realmente entendo que seja complicado um deles eu consegui recuperar... Graças a Deus o mais caro e logo já mandei embora kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, sapim disse:

Celulares que molham são problema sério, já que oxidação afeta todas a placa e não se limita apenas um lugar. Faço igual ao bl.cell aviso ao cliente dos riscos e só cobro se o aparelho funcionar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Vlw pela resposta cara... Muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vei..... dai eh o seguinte... se pode ate tentar fazer ligar mas vc precisaria de um osciloscopio pra ver onde q ta dando o problema mesmo... e ja tem q entender de eletronica e saber as formas de ondas e tals... dai vc consegue senao pode manda embora e nem perde tempo kra... sei la pode ser q na ultrassom volte a pegar.. mas cada caso é um caso neh! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...